sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caiaque vira fácil ? O caiaque pinguim vira? Virei pela primeira vez :/

Olá pessoal, hoje vim compartilhar com vocês o meu primeiro tombo de caiaque.
O dia estava nublado, ventando muito e a represa estava agitada.
Subi no caiaque e virei em menos de 5 minutos (...) 
Como podem observar no vídeo, eu ainda estava pertinho da margem.
Foi um minuto de distração , perdi o equilíbrio (que já não é muito no meu caso) e fui parar na água.
Para minha alegria a água estava maravilhosa (rsrs)
Mas falando sério, tudo acontece por algum motivo, apesar de eu sempre utilizar colete, as vezes nos sentimos confiantes demais e não pensamos nas possibilidades, nas coisas que não estão planejadas mas podem acontecer.
Foi só uma viradinha de nada, mas o importante é sempre manter a calma e estar equipado com colete.

Vejam a baixo meu mico do ano (rsrs) após o incidente eu tive uma crise de riso dentro da água...  o Mormaii permaneceu  intacto e não virou.....
                 (VÍDEO NÃO DISPONÍVEL MAIS,LOGO MAIS EXPLICO O OCORRIDO)



Como vocês devem lembrar, na primeira vez que andei com o Pinguim achei ele bem estável,já na segunda vez (...)
Eu adoro nadar, mas não gosto da ideia de ficar virando... ou correndo o risco de virar, por isso em breve vou fazer um teste... vamos adaptar o estabilizador (Este aqui) nele e ver como fica....
Já gravei algumas coisinhas e em breve vou postar aqui o resultado.
Vou aproveitar também e fazer alguns testes e treinos com  o caiaque (quando fizer posto os detalhes aqui)
Bem.... então é isso....em breve volto com mais posts.

Bons ventos e boas remadas !



Se você não está feliz com algo, mexa-se. Você não é uma árvore.




Um comentário:

  1. Olá Simone.
    Estou pensando em comprar um caiaque para curtir com minha esposa e minha cachorra. Vi em suas fotos que você também tem um boxer... rsrs, a minha Boxer é bem tranquila e adora nadar no mar.
    Estou na duvida de qual seria melhor, e se o inflável pode rasgar devido as unhas da cachorra.
    Temos casa em Ubatuba, mas a casa fica distante das praias, ou seja, precisa ser leve para carregarmos ele no carro e no caminho para praia. As praias que frequentamos não tem ondas.
    Você poderia nos dar dicas?
    Obrigado!

    ResponderExcluir